Raimundo Cabeludo recebe mais uma homenagem, e agora, por preservar e divulgar a memória do judiciário em todos os seus ramos de atuação através de seus órgãos de comunicação.
O justo reconhecimento é do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão, que o homenageou com a Medalha "200 anos" honraria que também insere o empresário como destaque nas comemorações do aniversário do TJMA.
Trata-se de mais um registro documental, que a exemplo de outras honrarias que detém, coloca Raimundo Cabeludo na história do Judiciário, elencando as informações históricas de suas atividades na comunicação do Maranhão Pará e Tocantins.
Para o presidente da Corte Desembargador Paulo Velten, “a homenagem ao Empresário Raimundo Cabeludo, visa o incentivo àqueles que promovem a preservação da memória do Judiciário, e que prestam relevantes serviços ao povo do Maranhão, refletindo a própria história enquanto membro da sociedade.
Demonstrando gratidão pelo reconhecimento, Raimundo Cabeludo emocionou-se com o legado exposto no ato dessa homenagem, no que foi destacado como parlamentar constituinte, criador de diversas Comarcas Judiciárias no Estado, autor de projetos que criaram diversos municípios no estado, e instituições diversas, a exemplo do corpo de bombeiros de imperatriz, e como executivo em João Lisboa, deixou sua marca progressista em prol da unidade administrativa.
Todo o ato que homenageou Raimundo Cabeludo, foi acompanhado pela filha Michelangela Barros Vieira, e pela neta Helena Barros Vieira Amorim.