O acusado foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar
Um pastor evangélico acionou uma guarnição da Polícia Militar para denunciar que teria sido ameaçado de morte ao negar uma carona a um desconhecido em Xinguara, Sul do Pará.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o pastor de prenome Thiago, acionou a guarnição na noite da última sexta-feira (11) dando conta que ele estava com o seu veículo lotado, quando o desconhecido se aproximou e pediu uma carona.
Ao dizer que não poderia levar o homem ao destino que ele gostaria, por já estar com seu carro cheio de passageiro, o homem sacou de uma arma e apontou na direção do pastor e disse que poderia dar um tiro nele por se recusar a levá-lo. Após fazer a ameaça, o homem colocou a arma na cintura e saiu caminhando por uma Rua do Setor Itamaraty.
Assustado e temendo pela sua vida, o pastor acionou uma guarnição da Polícia Militar, que passou a procurar pelo ameaçador que foi localizado na Rua 8, no Setor Itamaraty, caminhando na maior tranquilidade. Os policiais fizeram uma revista pessoal no suspeito e encontraram uma pistola calibre 6 milímetros.
O acusado foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Xinguara, onde foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Com Informações de "Diário do Pará" Dinho Santos