Fatalidade: Maranhenses se desentendem em Marabá
Politica
Publicado em 02/01/2022

O suposto assassino, identificado apenas pelo prenome Mateus, está foragido

​Um homem que não teve identidade divulgada foi morto pelo próprio colega de trabalho, neste sábado (1), na rua Caiapós, bairro Laranjeiras, em Marabá, no sudeste do Pará. O suposto assassino, identificado apenas pelo prenome de Mateus, bebia junto com a vítima, quando se iniciou uma discussão relacionada ao trabalho. 

Segundo as testemunhas, os ânimos se acalmaram, mas Mateus deixou a vítima se distrair e aplicou uma facada na garganta do colega de trabalho.

Os dois seriam do Maranhão, e deixaram o estado para trabalhar na reforma de uma casa, próxima ao local do crime.

Ainda de acordo com as testemunhas, Mateus agiu de forma vil, fria e covarde. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas o rapaz já estava morto.

Mateus teria premeditado a morte da vítima, pois ele teria ido ao local onde estava hospedado, depois da confusão, pegou seus pertences e colocou em uma mochila. Depois de matar a vítima, ele empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada para preservar o local de crime. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta de 6h. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Debate Carajás

 

Comentários