Brunna Ribeiro de Castro Rosas trabalhava como estagiária na RecordTV. Infelizmente, ela morreu em um grave acidente de trânsito ocorrido neste último domingo (09). Ela estava ao lado do namorado quando o veículo bateu um semáforo em Belo Horizonte, Minas Gerais.
De acordo com informações do Metrópoles, a batida não teria sido o motivo imediato da morte de Brunna, que teria sofrido uma descarga elétrica ao tocar os fios de energia que ficaram sob o local após o impacto do carro com o poste.
O namorado da jovem foi encaminhado em estado grave ao hospital. Informações compartilhadas pelo Corpo de Bombeiros dizem que um incêndio teria se iniciado após a colisão, fazendo com que houvesse um “curto na rede de alta tensão”.
Ela estava no 8º período do curso de Jornalismo na PUC Minas, e iria se formar em janeiro de 2026. Brunna trabalhava como estagiária na emissora.
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais lamenta morte de Brunna Ribeiro de Castro Rosas
O corpo de Brunna foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr. André Roquette (IMLAR) onde será submetido a exames. Em nota, a Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais lamentou a morte da estudante, afirmando que ela era uma pessoa comprometida e muito dedicada.
“Brunna Rosas era uma estudante que se destacava pela sua inteligência, dedicada e admirada pelos professores e colegas”, destacaram prestando ainda suas condolências aos familiares e amigos da jovem.
“A comunidade universitária se une em oração e expressa suas mais sinceras condolências à família, amigos, professores e colegas e a todos que tiveram a oportunidade de conviver com a estudante”, informaram.