Homem é preso após dar 'mata-leão' e estuprar mulher que estava em parada de ônibus
Politica
Publicado em 24/04/2024

O crime aconteceu no dia 11 de março deste ano, e o suspeito foi preso nesta terça-feira (23).

Divulgação / Polícia Civil

 

O homem, que é ajudante de pedreiro, foi identificado como Francisco Leonardo Gomes Rocha, de 32 anos

Uma diarista, de 35 anos de idade, foi alvo de violência sexual enquanto estava em uma parada de ônibus no bairro São Francisco, em Timon. A ação aconteceu no dia 11 de março deste ano, e o suspeito de ter praticado o crime foi preso nesta terça-feira (23). O homem, que é ajudante de pedreiro, foi identificado como Francisco Leonardo Gomes Rocha, de 32 anos.

  

Durante a ação, a mulher sofreu um golpe conhecido como ‘mata-leão’ e chegou a desmaiar, momento em que o criminoso estava prestes a iniciar o estupro. Ao perceber que a vítima estava acordando após o desmaio, o homem levou a diarista para dentro de um trailer próximo à parada e a estuprou.

 

A vítima relatou toda a ação à delegada Mariely Vilhena, titular da Delegacia da Mulher de Timon. De acordo com as informações, o caso aconteceu por volta das 5h40 da manhã, enquanto a mulher estava a caminho do trabalho.

 

"Ela estava esperando o ônibus e viu ele passar em frente a parada e não desconfiou de nada porque ele estava bem vestido de calça jeans, camiseta e de mochila. Ele voltou a parada e abordou ela, dando um mata leão, sufocando-a e ela desfalece por um momento, perdeu a consciência e ele ia iniciar o estupro e ela acordou”, disse a delegada.

 

Ainda segundo o relato da vítima à delegada, o homem também agrediu a mulher, deixado marcas pelo corpo dela. "Ele praticou também lesão corporal e tem marcas pelo corpo da vítima. Ele apertou a boca dela e por diversas vezes a ameaçou de morte. Após o crime, ele saiu segurando ela para disfarçar o crime para as pessoas da rua”, completa a delegada.

 

Após o ato criminoso, a vítima foi deixada em uma rua próxima ao local do crime, e conseguiu pegar um mototáxi para ir para casa. Além do estupro, a mulher teve a bolsa, documentos e celular levados pelo criminoso.

Comentários