PM impede criminosos que estavam fazendo arrastão no Fiqueninho
Politica
Publicado em 13/04/2024

Por Vanessa Carvalho (Imperatriz Online)

 

Uma policial militar de folga impediu um arrastão no Ginásio de Esportes Fiqueninho, no bairro Nova Imperatriz, na noite de sexta-feira (12). Segundo informações, três criminosos faziam um arrastão no local e já tinham rendido as pessoas que estavam fazendo esporte na quadra, quando foram impedidos pela PM à paisana que estava treinando natação com um grupo de policiais no local.

 

Ela faz parte do 14° Batalhão de Polícia Militar de Imperatriz. A policial militar recebeu auxílio do marido, que também é PM. Uma viatura da polícia foi acionada, um deles jogou a arma de fogo no chão e  tentou fugir, mas foi pego. O trio foi encaminhado para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Imperatriz.

Últimas notícia policiais de Imperatriz

Um homem identificado como Jefferson Silva, foi morto a tiros na rua São Domingos, no bairro Parque São José, em Imperatriz, na tarde de sexta-feira (12). A vítima recebeu os primeiros socorros na UPA do bairro e depois foi encaminhada para o Hospital Socorrão, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Segundo informações de testemunhas, Jefferson estava em um carro, quando dois criminosos chegaram a pé e efetuaram vários disparos. A dupla fugiu e ainda não foi localizada. Segundo a polícia, Jefferson respondia em liberdade pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime

 

Operação Escudo da Polícia Militar

A Polícia Militar de Imperatriz deflagrou na quinta-feira (11), a  Operação Escudo, nas áreas do 3º Batalhão de Polícia Militar e 14º BPM, para combater a criminalidade na cidade. A Operação conta com as equipes do Bope, Choque, Feisp, BPRV, GOE, Esquadrão Águia, 1° BMT de São Luís e viaturas da área, com barreiras em pontos estratégicos da cidade. 

 

O objetivo é intensificar as ações de polícia ostensiva e preservação da ordem pública, combatendo crimes como homicídios, furtos e assaltos. São mais de 100 policiais militares atuando em pontos estratégicos de Imperatriz e região. A Operação segue por tempo indeterminado.

Comentários