A brasileira mostrou os ferimentos no rosto após o ataque
Mulher e marido foram atacados por grupo em uma tenda de acampamento
Enquanto acampava numa região da Índia, uma turista brasileira foi vítima de um estupro coletivo, na última sexta-feira (1). Ao todo, sete homens foram identificados por praticar o crime e três já foram presos, conforme a embaixada do Brasil em Nova Délhi.
A mulher viajava junto com o marido dela, um homem espanhol, rumo ao Nepal. Os dois seguiam de motocicleta e, segundo a imprensa local, pararam no distrito de Dumka.
Eles decidiram acampar na área e, à noite, foram atacados pelo grupo de sete homens. Após as agressões, o casal recebeu atendimento médico e procurou as autoridades de segurança.
No dia da ocorrência, o casal chegou a compartilhar os crimes num perfil de rede social, onde acumulam mais de 160 mil seguidores e mostram os locais por onde viajam. Segundo a contagem, eles já percorreram 66 países em cinco anos.
MACHUCADOS
Em um stories, deitada numa maca, a mulher mostrou o rosto machucado. “Minha cara está assim, mas não é o que mais me dói. Pensei que íamos morrer. Graças a Deus estamos vivos”, relatou.
Os criminosos foram identificados rapidamente pela polícia. Até o momento, três deles foram localizados e presos.
Em nota, a embaixada brasileira declarou que: "seguirá à disposição para prestar toda a assistência cabível e acompanhar todos os desdobramentos do caso, em estreita coordenação com as autoridades espanholas e indianas".
As informações são do g1