O jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, passou por uma tentativa de intimidação durante a gravação de uma reportagem na Ilha do Marajó. A matéria foi ao ar, no Domingo Espetacular.
Cabrini viajou até o Pará para conversar com moradores da região sobre os possíveis casos de exploração sexual de crianças e adolescentes.
Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver uma conversa entre o jornalista e um homem que teria supostamente convencer Cabrini a não divulgar algumas imagens de um operação policial, que terminou com um homem preso preventivamente por suspeita de estupro contra uma menor de idade.
“Divulgar eu vou, porque eu sou jornalista e nada me impede, o espaço é público […] Eu conheço a lei tanto quanto você. Não estou aqui para te prejudicar e nem você a mim, tá?”, diz Cabrini.
Ilha do Marajó: veja o momento da suposta intimidação ao Cabrini
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.