Após confronto com PMs, dois suspeitos da morte de sargento fogem e um é morto
Politica
Publicado em 09/07/2023

Isac Lima Sousa, de 22 anos, era um dos suspeitos do assassinato do sargento reformado Davi Júnior

 

 

Um dos suspeitos do assassinato do sargento reformado Davi Júnior, da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), foi morto em confronto com policiais militares nesse sábado (8), no município de Satubinha.

 

A polícia recebeu informações de que os três suspeitos estavam em fuga no sentido do município de Pio XII. Foi montada uma barreira policial na estrada e, assim que foram avistados a pé, os suspeitos receberam voz de parada. Em seguida, eles efetuaram disparos contra a guarnição.

 

Os policiais revidaram e, durante a troca de tiros, um dos suspeitos acabou sendo alvejado e caiu no chão, enquanto os outros dois fugiram por uma área de matagal. O homem baleado (foto abaixo) foi identificado como Isac Lima Sousa, de 22 anos, natural de Bacabal.

Ele foi levado ao Hospital Municipal Antônio Martins Rocha, mas não resistiu e morreu na unidade.

 

Após uma varredura pela área onde os suspeitos foram localizados, foi encontrada a pistola .40 roubada do sargento Davi Júnior, no dia do crime, e também um revólver calibre 38.

 

A polícia ainda investiga o caso, procura os demais envolvidos e informou que o crime contou com dois mandantes e dois executores. Contra eles já foram decretados mandados de prisão temporária.

 

Assassinato do sargento reformado

 

O crime foi praticado por dois homens que fizeram vários disparos, três dos quais atingiram a cabeça da vítima. O sargento Davi Júnior estava em companhia de alguns amigos em um bar. 

 

Os suspeitos chegaram ao local em uma moto, e sem qualquer discussão, apenas identificaram o militar para em seguida praticarem o crimel.

Comentários