De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado pelo ex-marido, que não aceitava o fim da relação
Em março de 2022, Patrícia teria pedido uma medida protetiva contra o acusado, que tinha histórico de ciúmes e agressões
Patrícia Medrado, de 26 anos, foi assassinada a golpes de pé de cabra, na cabeça, nesta segunda-feira (3) no município de João Lisboa. A vítima deixa um casal de filhos.
De acordo com a Polícia Civil, o crime foi praticado por Samuel Sousa, o ex-marido, que não aceitava o fim da relação. De acordo com a investigação, a vítima estava deitada em casa quando o autor chegou e a golpeou até a morte.
Em março de 2022, Patrícia teria pedido uma medida protetiva contra o acusado, que tinha histórico de ciúmes e agressões, mas em seguida solicitou a revogação da ação, por ter reatado o relacionamento.
Após o feminicídio, Samuel escreveu na parede uma mensagem para o filho de Patrícia, com os seguintes dizeres: “Me perdoa Heitor, mas tua mãe merecia”.
Samuel Sousa já possuía uma condenação anterior por violência doméstica, de acordo com informações da polícia, e estava separado, desta vez, há uma semana de Patricia Medrado.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado para prestar depoimento na Delegacia.