A motivação do crime segue em sigilo, mas o empresário suspeito já tem passagem pela polícia
A Polícia Civil do Maranhão está à procura do empresário Raimundo Nonato Araújo de Sousa, conhecido como “Magno”. Ele é suspeito de mandar matar o advogado Ricardo da Luz, assassinado no dia 18 de dezembro, na zona rural de Grajaú, região central do Estado.
As investigações levantaram o nome do empresário como o principal suspeito no crime, mas a motivação e outros detalhes ainda seguem em sigilo. No ano passado, o suspeito foi preso em uma operação policial que investigava crimes na região de Itaipava do Grajaú, armas de fogo e munições foram apreendidas na casa de Magno.
O crime
O advogado Ricardo Luz teve o corpo encontrado dentro do próprio carro na estrada Alto do Coco, quando voltava para a cidade de Grajaú, onde morava. Ele foi atingido com três tiros e vários disparos acertaram o veículo de Ricardo.
A polícia segue investigando o caso. Veja a nota na íntegra:
Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) informa que o caso segue sendo investigado de forma integrada entre a Delegacia Regional de Barra do Corda e a Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), que inclusive, já identificou e representou pelo mandado de prisão do mandante do crime, identificado como Raimundo Nonato Araújo de Sousa, conhecido como “Magno”, que encontra-se foragido.
A PC-MA também informa que visando elucidar o caso o quanto antes, detalhes sobre as investigações não serão concedidos.