Jovens suspeitos foram presos em Miracema e Colmeia.
Do AFnoticias
Dois jovens suspeitos de assassinar a jovem Sara de Jesus Silva, de 19 anos, cujo corpo foi encontrado boiando no rio da Providência, em 24 de abril deste ano, em Miracema, foram presos nesta sexta-feira (23). Eles têm 18 e 26 anos de idade.
De acordo com o delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, responsável pelo caso, as investigações apontaram que a ex-radialista Sara foi morta com três tiros na cabeça após sair de casa na companhia de duas pessoas e desaparecer. Seu corpo foi encontrado depois de quase 15 dias, apenas camisa e calcinha.
“Por meio das investigações, conseguimos levantar sólidos indícios que apontaram para os dois homens como sendo os autores do crime e, dessa forma, representamos pelas prisões dos mesmos, as quais foram deferidas e cumpridas, ao mesmo tempo em Miracema e também em Colmeia”, disse o delegado.
O jovem de 26 anos, preso em Colmeia, foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade. Já o de 18 anos está recolhido na cadeia de Miracema.
Conforme a Polícia Civil, as investigações terão continuidade para esclarecimento de outros pontos do caso, como a motivação. Depois de finalizado, o inquérito será remetido à Justiça e ao Ministério Público.
ENTENDA
Sara ficou 15 dias desaparecida e seu corpo foi encontrado no Rio Providência, em Miracema. Na época, a mãe da vítima relatou que a filha havia saído de casa com dois amigos. Também contou que Sara tinha planejado se mudar para Palmas com o objetivo de arrumar um emprego. Ela trabalhava em uma rádio e era muito conhecida na cidade.
O corpo foi identificado com base nos dados morfológicos encontrados durante exames necroscópicos e na análise do prontuário odontológico.