Militar do Pará é preso suspeito de ser autor da morte do tatuador em Imperatriz
Politica
Publicado em 03/09/2022

Por Dema e Oliveira

Policiais civis da Delegacia de HomicÌdio e Proteção a Pessoa (DHPP), deram cumprimento a dois mandados de prisão temporaria, em desfavor de Eliseu Vieira de Paula, policial militar do Pará, lotado na cidade de Marabá, bem como de outro homem, de iniciais B.K.S.C.

 

O policial militar Eliseu Vieira de Paula é suspeito de ser o executor do tatuador Madson Araújo da Silva, e o homem de iniciais B.K.S.C. é suspeito de envolvimento no crime. Ele estava no carro com Eliseu, quando o tatuador foi executado com cinco tiros de pistola .40 na cabeça.

 

As investigações apontam que a vÌtima conduzia uma caminhonete pela Avenida Bernardo Sayão, quando parou em um semáforo, e foi surpreendido pelo policial militar Eliseu, que trafegava em outro veÌculo e seguia o tatuador.

 

Nessa ocasião, Eliseu teria descido do veículo, e chegado até a caminhonete onde efetuou cinco tiros em Madson, todos na cabeça, que morreu instantaneamente. Segundo informações, teria havido uma discussão entre vÌtima e suspeito, momentos antes, em um bar na Vila Cafeteira. Isso teria motivado o assassinato de Madson.

 

Eliseu Vieira de Paula, por ser policial militar, foi levado para o Quartel do 3º BPM, onde aguardará determinação da justiça. Ele também será alvo de um Inquerito Policial Militar (IPM), que correrá paralelamente ao processo normal de um crime de homicÌdio.

Quanto ao homem que estava com Eliseu, foi levado para o Presídio do Parque do Buriti. Os dois vão responder por homicÌdio duplamente qualificado, por motivo torpe e sem dar direito de defesa à vÌtima.

 

Fonte: Jornal "O Progresso"

Comentários