A Rádio Nativa FM é uma fonte de informações e entretenimento democrática, um canal produtivo para fortalecer a marca e chamar a atenção do público-alvo.

 

AS  VANTAGENS DOS ANÚNCIOS NA RÁDIO NATIVA FM 99,5

A Rádio Nativa FM 99,5  possui uma presença marcante e muito ampla em nosso dia a dia. Ela está presente nas residências, nos veículos, no smartphone, no trabalho e durante os momentos dos ouvintes.
Ou seja, o meio é democrático e ouvido por todas as classes e idades.

Ao se tornar anunciante  da Rádio Nativa FM estará percorrendo 31 municípios do Maranhão,  16 do Tocantins e 04 do Pará, e dialogando com quase 500 mil pessoas!  Esta é a cobertura da NATIVA FM 99,5, líder  absoluta de audiência na região.

Além disso, existem ferramentas que analisam e definem com clareza o perfil dos ouvintes de cada horário e programa.

 

Chama a atenção do ouvinte

Uma inserção publicitária na Rádio nativa FM pode ter duração de 15, 30, 45 e 60 segundos (as mais utilizadas são as de 30 segundos) e possuem o potencial de prender a atenção do consumidor. Quando bem produzido, o anúncio gera curiosidade, envolve o ouvinte e cria uma imagem mental sobre o produto ou serviço. Dessa maneira, é possível gerar interesse, sem ser inconveniente e maçante.

 

Requer um investimento acessível

Por ter uma programação dinâmica, com vários intervalos e geralmente alguns comunicadores durante o dia, muitas vezes de baixo custo que permitem pequenas empresas fazerem uma quantidade significativa de inserções. – de acordo com o tempo de veiculação, horário e outros fatores de escolha – é uma boa estratégia de marketing  tanto para empresas que ainda estão em desenvolvimento, quanto para as que já estão estabelecidas no mercado.

 

Pode ser ouvido em diversas plataformas

 

Mobilidade é uma das palavras que mais se encaixam na Rádio Nativa FM. Mesmo antes da existência dos smartphones, ele já era um meio móvel. No entanto, nos últimos anos passou a ser compatível com diversas plataformas. Com isso, o conteúdo pode ser consumido 24 horas por dia e de diversas maneiras, como no carro, pela internet, celular e televisão.

Durante a ação publicitária na Rádio Nativa FM, é preciso reforçar a imagem da empresa. Por esse motivo, é importante citar a marca de uma maneira clara e que permita que o ouvinte se lembre em um momento posterior.

Quem anuncia na Rádio Nativa FM 99,5, aproveita todo o alcance e credibilidade com mais de 30 anos no mercado, anuncie na Rádio Nativa FM 99,5 para divulgar seu produto ou serviço de maneira rápida, econômica e efetiva.

Portanto, se você está realizando um planejamento estratégico de marketing e deseja alcançar resultados expressivos, ampliar o alcance de sua marca e estreitar a relação com o seu público-alvo, estude bem essa possibilidade.