Padrasto é preso suspeito de filmar enteada de 17 anos no banho
A vítima relatou que os abusos por parte do padrasto teriam começado quando ela tinha apenas nove anos
Por Administrador
Publicado em 13/04/2026 07:29
Politica

Um homem de 45 anos foi preso em flagrante no município de Arari, no Maranhão, suspeito de filmar secretamente a enteada, uma adolescente de 17 anos, durante o banho. O padrasto foi conduzido à delegacia por uma equipe policial.

A situação foi descoberta pela mãe da garota, que acionou a polícia. Segundo as investigações, o suspeito registrava imagens da enteada sem que ela percebesse.

Histórico de abusos e investigação

Após a prisão do padrasto da vítima, novos detalhes vieram à tona e revelaram um histórico ainda mais grave de violência sexual. A adolescente relatou à polícia que os abusos por parte do padrasto teriam começado quando ela tinha apenas nove anos de idade. Diante do depoimento, a Polícia Civil abriu um inquérito paralelo para apurar o crime de estupro de vulnerável referente ao passado.

Prisão e penalidades

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional de Viana, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue sendo investigado.

Ele deve responer pelo crime previsto no Artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) que é um dos dispositivos mais rigorosos da legislação brasileira no combate à exploração sexual infantojuvenil. 

Comentários