Raniery da Silva Carvalho de 42 anos, que estava hospedado em uma chácara em Bela Vista, em São Miguel do Tocantins, foi morto a tiros durante um assalto, na madrugada deste domingo (8).
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em uma embarcação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que eram cinco homens e que eles teriam entrado no quarto em que Raniery dormia e feito os disparos. O grupo ainda tentou matar outro homem, parente da vítima, que também estava hospedado na propriedade, mas ele conseguiu fugir.
A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram em direção ao Maranhão, levando um cordão de ouro e três aparelhos celulares. No local da ocorrência, os militares encontraram diversas cápsulas de munição, tanto deflagradas quanto intactas, semelhantes às utilizadas em pistolas.
A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica. O corpo de Raniery foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) e será liberado aos familiares após passar por exames de necropsia.
A 16ª Delegacia de Polícia de São Miguel do Tocantins vai investigar a motivação e as circunstâncias do crime.