Tudo igual: Moto Club abre placar, mas ITZ Sport busca empate no Frei Epifânio
Camaleão conquista primeiro ponto na elite do Estadual, enquanto o Papão do Norte permanece invicto.
Por Administrador
Publicado em 15/01/2026 00:04
Politica

ITZ Sport e Moto Club empataram por 1 a 1 na noite desta quarta-feira (14), em jogo válido pela segunda rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense e disputado no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz.

 

Com esse resultado, o Camaleão soma o seu primeiro ponto na história da primeira divisão do Estadual, enquanto o Papão do Norte continua invicto na competição, mas desperdiça a chance de encostar nos líderes.

 

ITZ Sport e Moto Club balançaram as redes no primeiro tempo

A partida entre ITZ Sport e Moto Club começou animada no Frei Epifânio. Logo aos 12 minutos, o atacante Jean aproveitou um passe na grande área, se antecipou aos defensores do Camaleão e chutou forte para colocar o Papão do Norte em vantagem.

 

O ITZ, no entanto, reagiu rápido e empatou aos 21 minutos: após cobrança de falta, a bola sobrou para o experiente meia-atacante Kaká, que bateu firme e deixou tudo igual. Na segunda etapa, as duas equipes até lutaram em busca da vitória, mas as defesas se destacaram e o placar terminou com o empate por 1 a 1.

 

ITZ Sport soma primeiro ponto, e Moto Club fica no G4

Com o empate no Frei Epifânio, o ITZ Sport soma o seu primeiro ponto no Campeonato Maranhense e agora divide a sexta colocação com o Imperatriz, já que as duas equipes estão iguais em todos os critérios de desempate. O Moto Club, por sua vez, registrou o seu segundo empate consecutivo no Estadual e está na quarta posição, com os mesmos dois pontos do rival Sampaio Corrêa, mas levando vantagem no número de gols marcados.

 

Próximos jogos de ITZ Sport e Moto Club

O próximo desafio do ITZ Sport será o clássico contra o Imperatriz na noite deste sábado (17), às 19h30, no Estádio Frei Epifânio, enquanto o Moto Club encara o líder Luminense na tarde deste domingo (18), a partir das 16h, no Estádio Nhozinho Santos.

Comentários