Caneta emagrecedora causa efeitos colaterais em Neguinho da Beija-Flor: ‘tô todo arrebentado’
O sambista ficou bastante debilitado fisicamente
Por Administrador
Publicado em 26/11/2025 00:05
Música
Neguinho da Beija-Flor está com 76 anos

O sambista Neguinho da Beija-Flor decidiu recorrer à utilização das chamadas canetas emagrecedoras, medicamentos que ficaram conhecidos popularmente por promoverem a perda de peso rápida em pacientes. O intérprete de samba-enredo tem por objetivo principal eliminar alguns quilos que considera excessivos, buscando melhorar a sua forma física por meio da intervenção farmacológica que virou tendência entre as celebridades.

 

Para atingir a sua meta estética, o veterano iniciou o tratamento com a utilização do medicamento injetável, cujo protocolo médico prevê que a administração deve ocorrer ao longo de algumas sessões programadas. Recentemente, a voz oficial da Beija-Flor passou pela aplicação da segunda dose da substância, dando continuidade ao processo de emagrecimento que havia planejado.

 

Porém, Neguinho da Beija-Flor sofreu efeitos colaterais significativos decorrentes da aplicação do medicamento em seu organismo. Em uma entrevista concedida ao jornal Extra, o sambista relatou ter ficado bastante debilitado fisicamente em razão da utilização do composto químico, o que impactou diretamente o seu bem-estar nos dias subsequentes à aplicação.

 

Ainda durante a conversa com o veículo de imprensa, o artista carioca detalhou a intensidade do mal-estar que sentiu, afirmando categoricamente que o efeito colateral “bateu forte”. “Tô meio baleadinho porque eu inventei de tomar aquela injeção que emagrece e tô todo arrebentado. O efeito colateral bateu forte”, explicou.

 

Atualmente, Neguinho da Beija-Flor está com 76 anos de idade, e explicou publicamente os motivos pelos quais decidiu recorrer à utilização das canetas emagrecedoras. O principal fator motivador apontado pelo ícone do Carnaval foi o incômodo pessoal com os chamados pneuzinhos da barriga, uma gordura localizada que ele desejava eliminar.

 

Além disso, o músico confessou ser uma pessoa extremamente criteriosa com o próprio corpo e com a sua imagem pública. Segundo a autoanálise feita pelo cantor, ele costuma enxergar defeito estético onde muitas vezes não tem, o que o levou a buscar o auxílio medicamentoso para tentar alcançar o padrão físico que considera ideal para si mesmo. “Estou tomando para tirar esse pneuzinho. Eu sou desses que vê defeito onde não tem”, admitiu.

Comentários