Um homem identificado como José Souza da Silva foi preso em flagrante na noite desse sábado (22) após agredir a própria esposa na Vila Zenira, em Imperatriz.
As agressões foram registradas em vídeo e enviadas à polícia pelo filho do casal, que presenciou o crime e decidiu pedir socorro.
De acordo com informações policiais, José Renicio chegou em casa embriagado, fez a companheira a ingerir bebida alcoólica à força e passou a agredi-la com tapas no rosto enquanto ela estava imobilizada.
Nas imagens, é possível ouvir o agressor dizendo que a mulher “teria travado” e estaria “atrapalhando sua vida”, afirmando que ela deveria “ajudá-lo, não atrapalhar”, momentos antes de continuar com as agressões.
A Polícia Militar foi acionada pelo filho do casal e chegou ao local, conseguindo prender o agressor em flagrante. A vítima, que apresentava ferimentos, foi encaminhada para atendimento médico e levada ao hospital.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz, onde José Renicio foi autuado por lesão corporal no contexto de violência doméstica.
A investigação segue sob responsabilidade da Polícia Civil.