Mulher é morta com mãos amarradas e pescoço cortado por falsos entregadores
Por Arimateia Jr
Publicado em 12/09/2025 00:30
Politica
A ação dos criminosos e a brutalidade do crime chamaram a atenção da polícia

Uma mulher de 34 anos, identificada como Ingrid E. S., foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Parque Olímpico, em Governador Valadares (MG). O crime aconteceu na quarta-feira (10). O corpo de Ingrid foi descoberto por um familiar que a encontrou com as mãos amarradas e um corte profundo no pescoço.

 

Segundo a Polícia Militar, dois homens se passaram por entregadores para ter acesso ao imóvel.

 

Eles ficaram no local por cerca de 10 minutos e fugiram em seguida, possivelmente de moto. A ação dos criminosos e a brutalidade do crime chamaram a atenção da polícia, que agora trabalha com a possibilidade de feminicídio como uma das linhas de investigação. Ingrid era mãe de uma filha de três anos.

 

Polícia Civil investiga o caso e busca suspeitos

A Polícia Civil e a perícia técnica estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. O corpo da vítima foi encaminhado ao Posto Médico-Legal de Governador Valadares para determinar a causa exata da morte.

 

O capitão Fabrício Loureiro, da Polícia Militar, destacou a atenção especial que os homicídios na cidade têm recebido e a determinação das forças de segurança em capturar os criminosos.

 

As investigações prosseguem com o objetivo de identificar os autores do crime e esclarecer a motivação. Até a última atualização, ninguém havia sido preso.

Comentários