Uma ação da Polícia Civil do Maranhão em Imperatriz resultou na prisão de quatro pessoas e na apreensão de mais de 70kg de entorpecentes. Durante a operação, realizada nesta quarta-feira (6), os policiais também encontraram munição para armas de fogo e material utilizado no preparo e venda de entorpecentes.
Foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliar em endereços monitorados pelas equipes. As investigações apontaram que os locais funcionavam como pontos de armazenamento e distribuição de drogas, movimentando grande quantidade de entorpecentes na cidade.
Dos quatro presos três são homens e uma mulher, que foram autuados em flagrante. Eles são apontados como integrantes de uma organização criminosa ligada ao narcotráfico em Imperatriz. Após os procedimentos legais, todos foram encaminhados ao sistema prisional.
O trabalho investigativo começou na 10ª Delegacia Regional, após denúncia anônima registrada no site da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA). As informações resultaram em relatório que levou à expedição dos mandados.
Os entorpecentes e demais materiais apreendidos seguem para análise pericial, fortalecendo o inquérito policial que dará continuidade à identificação de outros possíveis integrantes do grupo criminoso.