A jornalista Adriana Perroni, 44, da TV Record, voltou a ser internada na sexta-feira (1º) e falou sobre o diagnóstico de celulite facial em um vídeo compartilhado nas redes sociais.
"Voltei a ser internada. Apesar da melhora, a infecção ainda não foi totalmente curada. Durante exames hoje, descobrimos um outro problema, que eu explico no vídeo. Estou bem, em ótimas mãos, e sigo dividindo o que aprendo pra alertar quem me acompanha", escreveu na legenda.
Em seu relato, a jornalista disse que ficou surpresa com a repercussão de seu caso e explicou que notou a volta dos sintomas mesmo após ser medicada como, por exemplo, um inchaço na área dos olhos. "Precisei ser internada de novo para continuar o tratamento com antibióticos", disse.
Durante os exames, Adriana Perroni disse que também foi descoberta uma trombose em seu braço esquerdo. "Provavelmente por causa do catéter da internação anterior", explicou.
Por fim, a jornalista tranquilizou os seguidores e disse que se sente "grata de verdade" pelas mensagens de carinho que tem recebido.
A celulite facial se caracteriza como uma infecção bacteriana que atinge diversas camadas da pele.