Os casamentos de Gretchen constam comunhão total, e parcial de bens
Em menos de uma semana no Power Couple Brasil, Gretchen e o novo maido, Esdras de Souza, se envolveram em uma nova polêmica. Eles foram citados em um processo por Ronei Pereira da Silva e Rita de Cássia Martins da Silva, incluindo também o ex-marido da cantora, Paulo Aversani.
O casal afirma ter assinado, em 1992, um contrato de promessa de compra e venda de um imóvel com Gretchen e Paulo. Desde então, tomaram posse do apartamento, arcaram com todos os custos e pagaram o financiamento. Ele terminou em março de 2009.
No entanto, ao tentarem regularizar a escritura do imóvel, o 14º Tabelião de Notas de São Paulo exigiu a apresentação das certidões de casamento e divórcio de Gretchen. Contudo, os seis casamentos da cantora complicaram a situação.
Segundo o portal Metrópoles, o assessor de Gretchen orientou o casal a procurar diretamente Paulo Aversani. Contudo, sem conseguirem, eles reuniram os vários documentos, mas o impasse fica pior por conta dos casamentos de Gretchen.
Alguns foram com comunhão total de bens, enquanto outros é com comunhão parcial. A situação é complexa demais, então o casal preferiu formalizar uma notificação judicial. Agora, a cantora, em confinamento, precisa correr para resolver o caso.
Do Portal "Famosos e Celebridades"