Um vídeo publicado pelo deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante-BA) provocou um intenso debate nas redes sociais após ele expor, de forma explícita, insatisfação com a falta de relações sexuais no casamento. A esposa, Francisca Celestino, encontra-se em recuperação de um procedimento cirúrgico realizado há dois meses, e segue orientações médicas específicas.
No vídeo, Isidório afirma que pretende procurar o profissional responsável pelo acompanhamento de Francisca. “Eu estou indo para o seu médico. Vou saber se ele proibiu você de dar o 'negócio'. Já tem mais de 2 meses que você fez a cirurgia. Homem também não é ‘frangalho’ não”, declarou.
REPERCUSSÃO
A publicação gerou ampla repercussão. Parte dos internautas demonstrou solidariedade ao desabafo do deputado, enxergando sinceridade em suas palavras. "Ele tá certinho... infelizmente tem muitos homens honestos e fiéis passando por isso aí... e eu sinto o desabafo dele", escreveu um seguidor.
Por outro lado, muitas pessoas criticaram a abordagem e o tom do vídeo, sobretudo em razão do momento delicado enfrentado pela esposa. "Ele se achando o máximo por ter feito o mínimo. Quando se casa e se faz os votos esse é o mínimo mesmo. Amar e respeitar o cônjuge na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. E ele como crente não faz mais que a obrigação em ser o provedor da casa", comentou outro usuário.
Fonte: meio news