Cantora passa mal e deixa o palco em ambulância durante show em São Paulo
Calor pode ter provocado mal-estar
Por Arimateia Jr
Publicado em 12/04/2025 22:03
Música
Calor pode ter provocado mal-estar

Durante show realizado em São Paulo, neste sábado (12), Leci Brandão, de 80 anos, precisou deixar o palco em uma ambulância após se sentir mal. Enquanto se apresentava, ela parou a apresentação recebendo a ajuda da produção.

 

Em conversa com a revista Quem, o empresário da artista explicou que ela foi levada até o hospital por uma ambulância, para melhor avaliação do seu quadro de saúde. Além disso, foi informado que apesar do susto, Lici está sendo medicada e está bem.

 

“Ela não voltará, mas está bem, está sendo medicada. A equipe está cuidando muito bem dela”, afirmou a produção. Segundo Osmar Costa, a causa do mal-estar sofrido pela artista pode ser a alta temperatura, já que ela estava bem em dias anteriores.

 

“Ela teve um mal-estar em função do calor. O palco estava muito quente. Mas já foi removida do local do evento por uma ambulância e está indo para o atendimento médico no hospital”, explicou o empresário da artista.

 

O empresário acredita que o calor possa ter feito com que a pressão da cantora sofresse uma alteração, mas ela está sendo avaliada de perto pelos médicos. “Ela estava muito bem todos esses dias, deve ser o calor mesmo. Não sei se deu um pico de pressão ou uma queda de pressão. Estou indo para lá para encontrá-la”, afirmou à fonte.

 

A também deputada estadual pelo estado de São Paulo se tornou uma das mais importantes intérpretes de samba da música popular brasileira, com sucessos como “Isso é Fundo de Quintal”, “Canta, Canta Minha Gente”, entre outros.

Andrei destacou que a PF realiza seu trabalho com independência, sem levar em conta estatura política ou econômica. Ele acrescentou que, sob sua gestão, não há mais “espetáculos de operação” e fez diversas menções indiretas ao período da Lava-Jato.

 

“Vocês não vão ver presos algemados, sendo conduzidos, expostos à mídia. Não tem imprensa na porta de pessoa que está sendo investigada pela polícia. Não tem prisões espetaculosas na rua, no trânsito, expondo indevidamente as pessoas. Não há entrevista coletiva, powerpoint. Me digam vocês o nome de um delegado de Polícia Federal hoje. O ”japonês da Federal”, o “hipster da Federal”? Não tem. Porque nós recuperamos essa instabilidade, essa institucionalidade.”

Fonte: Área Vip

Comentários