Fonte: MN (Saymon Lima)
O cantor Diego Damasceno, de 29 anos, preso por espancar a própria namorada, Kaline Milena, de 30 anos, em Manaus (AM). já possui medida protetiva contra outra ex-namorada em 2020. Na época, ele chegou a perseguir e difamar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento.
AGRESSÃO À ATUAL COMPANHEIRA
Diego desferiu socos e quebrou três dentes da atual companheira. De acordo com a vítima, as agressões cometidas pelo músico ocorreram na madrugada de segunda-feira (7), após o casal sair de um bar, motivadas por ciúmes.
HISTÓRICO DE VIOLÊNCIA
Em 4 de fevereiro de 2020, a Polícia Civil do Amazonas solicitou ao Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) um pedido de medidas restritivas de urgência em nome da ex-namorada de Diego, que, à época do crime, tinha 18 anos, pelo crime de injúria no âmbito de violência doméstica.
A vítima relatou ter sido agredida fisicamente por ele várias vezes durante o namoro, mas que não teve coragem de denunciá-lo por medo.
PRISÃO
Diego chegou na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher acompanhado da advogada Leiliane Nobrega. Ao descer do carro, teve o rosto coberto com um casaco para evitar ser reconhecido. Ele estava com a prisão decretada pela Justiça.