Concurso da PM e Bombeiros: resultados saem nesta segunda-feira (31)
Por Arimateia Jr
Publicado em 29/03/2025 22:05
Politica

Resultado final dos concursos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros será divulgado em 31/10, conforme anunciou a vice-governadora Hana Ghassan

Autor: Lucas Contente

O concurso da Polícia Militar ofertou 4.400 vagas, já o dos Bombeiros, 1943 vagas | Reprodução/Agência Pará

Nesta segunda-feira (31), será publicado o resultado final e a homologação dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros. As seleções estão entre as maiores já realizadas para as corporações. O anúncio foi feito pela vice-governadora do Pará Hana Ghassan

 

Vagas e distribuição

O concurso da Polícia Militar ofertou 4.400 vagas, sendo 4.000 para praças e 400 para oficiais. Já o Corpo de Bombeiros abriu um total de 1.943 vagas, das quais 1.823 foram destinadas a praças e 120 a oficiais.

 

O governo destacou que as contratações representam um reforço no efetivo das instituições de segurança, com impacto direto no atendimento à população.

 

"Não é só um grande investimento em recursos humanos, mas também uma demonstração de que nosso governo está comprometido com a sua segurança, com a sua paz e com a vida da sua família", declarou Hana.

 

Os candidatos que participaram do certame devem acompanhar a publicação do resultado oficial. As informações serão disponibilizadas nos canais oficiais do governo e das corporações.

Comentários