Morador flagra assalto a motorista por app e mata bandido; 3 foram presos
Publicado em 03/03/2025 00:26
Politica

Quatro assaltantes solicitaram uma corrida e, em determinado momento, anunciaram o crime. No entanto, acabaram sendo surpreendidos por uma testemunha armada

Fonte: Meio Norte

Uma tentativa de assalto a um motorista por aplicativo culminou na morte de um dos suspeitos na tarde deste domingo (2), no Conjunto Padre Delfino, em Timon (MA). Quatro assaltantes solicitaram uma corrida e, em determinado momento, anunciaram o crime. No entanto, acabaram sendo surpreendidos por uma testemunha armada que passava pelo local no momento.

 

COMO ACONTECEU?

Os suspeitos anunciaram o assalto na Rua Caneleiro, rendendo o motorista com a intenção de roubar o carro. No entanto, a quadrilha foi surpreendida por disparos, e um dos suspeitos, identificado como Alexandre, de 21 anos, foi baleado e morreu no local.

 

Os outros três suspeitos conseguiram fugir, mas foram capturados pouco depois, assim que a Polícia Militar foi acionada e iniciou as diligências.

 

O QUE SE SABE?

A reportagem apurou com o 11º Batalhão de Polícia Militar de Timon a quadrilha é reincidente no crime e já possui outras passagens criminais. Dois dos presos são menores de idade. O outro é maior, assim como Alexandre. 

 

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão a fim de identificar quem atirou contra o criminoso, se foi um agente de segurança pública ou um morador da região. 

 

Comentários