Zé Felipe faz show em Parnaíba e lamenta estar longe do filho internado
Publicado em 02/03/2025 10:01
Politica

O cantor Zé Felipe foi uma das atrações do carnaval de Parnaíba na madrugada deste domingo (2)

Zé Felipe foi uma das atrações do carnaval de Parnaíba na madrugada deste domingo (2). Antes do show, o cantor lamentou por estar longe do filho caçula, José Leonardo, que está internado.

 

''Hoje o show foi com coração apertado pelo José Leonardo. Graças a Deus ele está bem com a mamãe dele. Coração está na mão de não estar aí. Amo vocês", escreveu o filho de Leonardo ao compartilhar uma foto da esposa, Virginia Fonseca, com o herdeiro no hospital.

 

No sábado (1º), a influenciadora compartilhou com seguidores que o bebê foi internado com bronquiolite, infecção viral que inflama os bronquíolos, e precisará de um tratamento intensivo. Ela chegou a pedir que orassem pelo filho de cinco meses. 

 

"Hoje tive a clara certeza de que nós fazemos um plano e Deus faz outro! Tinha combinado tudo pra ir pra Florianópolis fazer uma surpresa pro Zé, curtir o show dele, mas Deus tinha outro combinado… José está com bronquiolite. Não está grave, mas precisando de tratamento intensivo!", iniciou.

 

"Mesmo dodói, ele continua sendo a criança mais feliz que eu conheço! Que Deus abençoe e que você fique 100% logo meu filho, eu te amo mais que tudo no mundo (você e suas irmãs), minha vida são vocês. Ps: orem pelo nosso Josézinho, meu coração está partido de ver ele aqui internado", completou.

 

Comentários