IMPERATRIZ: Criminoso é baleado na cabeça durante assalto a motorista de aplicativo
Politica
Publicado em 17/11/2024

Os criminosos anunciaram o assalto após o último passageiro entrar no carro

Por Lucas Aquino (Imperatriz On Line)

Um criminoso foi baleado durante um assalto a um motorista de aplicativo na Rua Ary Barroso, no bairro Boca da Mata, em Imperatriz, na madrugada deste domingo (17). De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista aceitou uma corrida para buscar três homens no Conjunto Vitória. Um quarto homem entrou no veículo no bairro Colina Park.

 

As investigações apontam que os criminosos anunciaram o assalto após o último passageiro entrar no carro. Os assaltantes colocaram o motorista no porta-malas do veículo e seguiram em direção ao bairro Boca da Mata, onde o carro foi recebido a tiros por outros bandidos. Um dos assaltantes, que estava no banco de trás do veículo, foi atingido por um tiro na cabeça.

 

Após os disparos, os primeiros assaltantes fugiram. O criminoso baleado permaneceu no veículo até a chegada de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os médicos prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), onde ele chegou ainda com vida. O estado de saúde dele não foi divulgado.

 

O motorista contou à polícia que conseguiu abrir o porta-malas do carro com a ajuda de uma chave de fenda, libertando-se sem ferimentos. Ele acionou a polícia, que atendeu à ocorrência e realizou rondas na região para tentar localizar os envolvidos no assalto.

 

CASAL PRESO POR ASSALTOS EM TIMON

Na semana passada, a Polícia Civil de Timon, na Região Leste do Maranhão, prendeu um casal apontado como líder de uma quadrilha envolvida em roubos a motociclistas de aplicativo provenientes de Teresina, no Piauí. Segundo as investigações, o casal J.H.S.S. (24 anos) e E.S.N. (20 anos) coordenava os crimes no bairro Miguel Arraes.

 

De acordo com a polícia, o casal solicitava corridas nos aplicativos, e o motociclista era assaltado ao chegar no ponto de embarque. Após o crime, as motos eram revendidas na cidade de Santa Inês. O casal foi encaminhado à delegacia, e a polícia segue à procura de outros dois homens que também participavam dos roubos.

OBS-Foto Ilustrativa

Comentários