Ex-padre é indiciado por abuso sexual contra crianças de três a 11 anos
Politica
Publicado em 14/11/2024

O crime teria ocorrido desde a década de 1980 em uma fazenda no município de Tiro, na região do Alto Paranaíba

Fonte: Metropolis

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) concluiu a investigação contra o ex-padre B. B. dos S., de 77 anos, suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças de 3 a 11 anos.

 

O suspeito foi preso em 23/10 e, após a conclusão das investigações, foi condenado por estupro de vulnerável. As informações são do Metrópoles.

 

De acordo com a polícia, o último caso registrado foi em 2016, quando uma vítima, então com 4 anos, teria sido abusada durante um casamento em uma fazenda. O crime foi denunciado à polícia no dia 09/08 deste ano, dando início a uma investigação contra o homem.

 

Os investigadores descobriram que ele cometeu os crimes durante visitas de campo a uma fazenda onde dezenas de crianças afiliadas à igreja participavam das atividades. Sete vítimas foram identificadas até agora.

 

A Polícia Civil orienta quem for vítima do suspeito a procurar a delegacia de Polícia Civil mais próxima para denunciar o crime, referente ao caso. O ex-padre B. B. dos S. foi encaminhado ao sistema prisional no último dia 23/10.

Comentários