O crime teria sido motivado pelo fato da vítima ter se 'associado' a uma pessoa que era de uma facção rival
Por Meio Norte
Rafael Souza Lopes, de apenas 19 anos, foi brutalmente assassinado na madrugada deste domingo (3), no município maranhense de Anapurus. O jovem foi atingido com cerca de 30 tiros de arma de fogo e em seguida teve o corpo incendiado, em via pública, por membros de uma facção criminosa.
COMO OCORREU?
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, ao menos 12 homens estão envolvidos no crime. A quadrilha retirou Rafael Lopes da casa onde morava com a família e o torturaram até a morte. No local, os policiais encontraram ao menos 21 estojos de munição .40 e 16 de 9 milímetros.
Logo após ser assassinado, os criminosos pegaram um sofá, jogaram por cima do corpo de Rafael e depois atearam fogo. O grupo ainda gravou um vídeo se 'exibindo' do assassinato e depois fugiram.
O QUE DIZ A POLÍCIA?
A Polícia Civil de Anapurus afirmou que está trabalhando para identificar e prender todos os autores do crime, que teria sido motivado pelo fato da vítima ter se 'associado' a uma pessoa que era de uma facção rival. No entanto, as causas ainda são investigadas.