Roberta Miranda e Cíntia Chagas: sertaneja presenciou momento abusivo de ex da influenciadora
Fonte: Noticias da Tv
A cantora Roberta Miranda compareceu à 3ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, nesta quarta (23), para depor sobre as acusações de Cíntia Chagas contra o ex-marido Lucas Bove. Em entrevista, a sertaneja afirmou ter presenciado uma atitude abusiva do deputado com a influenciadora e, justamente por isso, decidiu falar a favor dela. "Não tenham medo", aconselhou a artista.
Ao Portal Leo Dias, Roberta explicou o motivo de estar no local para dar seu depoimento no caso envolvendo o ex-casal. "Até os meus próprios amigos, a gente se afastou pelo tempo. Nós nos afastamos porque a minha vida é uma correria, mas tenho muita consideração por ela."
"Quando fiquei sabendo, através da rede social, o que aconteceu com ela, isso me deixou muito triste. Eu sou uma pessoa que sou da verdade, e a verdade para mim é primordial. A única coisa que presenciei, que foi o que falei, é que a Cíntia foi ao meu aniversário e como eu tenho ouvido absoluto, ela foi atender o Lucas ao telefone", lembrou.
Segundo a cantora, Bove, na ocasião, havia feito perguntas relacionadas ao modo de se vestir da então companheira. "Ele perguntando para ela que vestido ela estava, se ela estava com decote e estava muito bravo. Ela disse: 'Não! Estou com aquilo que a gente combinou'."
E aí ela desligou o telefone, e eu percebi que ela estava constrangida e tremendo. Eu falei: 'Vamos até lá fora', e peguei na mão dela. Ela estava com a mão gelada, constrangida e tremendo. Naquele dia, eu disse para ela: 'Cíntia, tem alguma coisa que eu não gostei'. Se nem casou e estava naquele controle, imagina então casando?
"Como eu nunca admiti que homens usassem dessa força deles, para inibir quem quer que seja, na realidade, eu estou aqui pela Cíntia e por todas as Cíntias [mulheres]. Esse é o meu intuito, senão não estaria aqui. Não tenham medo [de denunciar]! Eu sei que é difícil para a mulher. A mulher tem vergonha e medo", acrescentou a sertaneja.
Desabafo após denúncia
Cíntia concedeu sua primeira entrevista após denunciar o ex-marido por abuso psicológico, ameaça e violência doméstica. A apresentadora terminou o relacionamento com o deputado estadual em agosto e, ao sugerir que o denunciaria, foi ameaçada.
"Ele tem uma arma e, conforme ele mesmo falou, perderia apenas o sonho dele na política caso as pessoas soubessem o que ele fez comigo. Já eu perderia tudo. Não sei exatamente o que é esse 'tudo', mas tenho medo da intempestividade dele. Desde que o B.O. vazou, ando em carro blindado, acompanhada por seguranças", contou ela à Marie Claire.