Corrida de app inusitada terminou em parto no banco de trás, na noite desta terça (3)
Créditos - Reprodução/Redes sociais
Uma passageira acabou dando a luz dentro de um carro de aplicativo — a caminho da maternidade — na noite desta terça-feira (03), em Imperatriz.
À imprensa, o motorista identificado como Ronaldo Alves relatou que a família da gestante solicitou a corrida com urgência, pois a mulher sentia fortes dores.
Ainda a caminho do hospital — localizado no Centro de Imperatriz —, o motorista foi avisado pela avó da criança que o bebê já estava a caminho.
O motorista detalhou que buscou manter a calma e seguiu com o percurso até a maternidade. Preocupado com o bem-estar da passageira, ele pediu que a mulher deitasse no banco do veículo para facilitar o nascimento.
O motorista se mostrou bastante preocupado em perceber os sinais vitais, pedindo para que a avó conferisse se o cordão umbilical estava enrolado no pescoço, mas logo escutou o choro do recém-nascido e pediu para que elas mantivessem a calma porque já estavam próximos do hospital.
Mãe e filho foram levados ao hospital e atendidos pela equipe de plantão, que cortou o cordão umbilical. Os dois passam bem.
De 'O Imparcial'