Por: Eduardo Neres
O casal, que havia anunciado a gravidez em janeiro deste ano, compartilhava sua alegria e expectativa nas redes sociais. "Estamos ansiosos te aguardando, com o coração cheio de amor", escreveu Graciane na época. Léo era o segundo filho de Graciane, que já era mãe de uma adolescente.
Quem eram as vítimas?
Graciane, de 34 anos, era uma empreendedora que trabalhava como profissional de alongamento de cílios. Em suas postagens, ela demonstrava ser apaixonada pela vida e valorizava as coisas que o dinheiro não podia comprar. Luiz Evaldo, por sua vez, trabalhava como garçom e frequentemente expressava seu amor por Graciane em suas redes sociais. A tragédia chocou amigos e familiares, que lamentaram a perda prematura da família.
O incêndio e o ato desesperado
Segundo os relatos, o casal e o bebê ficaram encurralados pelo fogo e, em um ato desesperado, pularam do sétimo andar do prédio. Um vizinho, Felipe Ferreira, testemunhou o momento dramático e contou à TV Anhanguera: "Começamos a gritar para eles não pularem, mas as chamas começaram a tomar conta deles na hora. Acabou que eles se jogaram, vindo a falecer na hora."
Evacuação e resgate
O incêndio desta terça-feira (27) também deixou cerca de 15 feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Um vídeo que circula nas redes sociais capturou o momento em que uma moradora e seu cachorro foram resgatados pelos bombeiros. O capitão Fábio José Rodrigues informou que a evacuação total do prédio foi concluída na manhã do mesmo dia.