Antônio Afonso de Melo Filho, de 60 anos, era do Pará, e estava retornando de viagem.
Por Conteúdo AF Notícias
Motociclista Antônio Afonso de Melo Filho, de 60 anos, faleceu após passar mal enquanto pilotava.
O motociclista Antônio Afonso de Melo Filho, de 60 anos, conhecido como Highlander, faleceu na tarde da segunda-feira (29/7), após passar mal e perder o controle da moto que pilotava. Melo Filho era integrante de um motogrupo no Pará, o Highlanders Pará MG.
De acordo com informações da Polícia Militar, Melo Filho estava num comboio com outros motociclistas, retornando de Brasília (DF) para Barcarena (PA), quando no km 89 da TO-164, próximo a Araguanã, em uma curva, ele passou direto e caiu fora da pista.
Um motociclista que estava no comboio disse aos militares que ele não teria esboçado qualquer reação de controlar a moto, parecendo mal súbito.
Uma ambulância da Prefeitura de Carmolândia foi acionada para socorrer a vítima, mas os profissionais da saúde constataram a morte do motociclista no local. A Polícia Científica também foi acionada, mas não compareceu, pois a equipe estava em outra ocorrência no município de Goiatins.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína e aguardava a chegada da esposa para ser liberado. Melo Filho será velado e sepultado em São Luís (MA). Uma homenagem ao motociclista está sendo programada na saída de Araguaína por motoclubes da cidade.
Nas redes sociais, vários integrantes de motoclubes lamentaram a morte do motociclista. Melo Filho viajou para vários estados brasileiros tanto com os irmãos de colete, como também ao lado da esposa.