Atirador fugiu após os disparos e está sendo procurado pela Polícia
Reprodução/Portal Pebão
Rodrigo Santos Gomes foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (20), no município de Parauapebas, no sudeste paraense
Um homem identificado como Rodrigo Santos Gomes foi assassinado a tiros, na madrugada deste sábado (20), no município de Parauapebas, no sudeste paraense. Ele estava sentado na calçada de um bar, bebendo, quando foi baleado, por volta de 3 horas da madrugada.
Um desconhecido chegou por trás dele e efetuou vários disparos de arma de fogo. Dois tiros atingiram Rodrigo. Ele morreu na hora. Aparentemente, e ainda conforme essa versão inicial, Rodrigo não teve a menor chance de defesa.
O crime ocorreu em um bar localizado na rua Cora Coralina, no bairro Liberdade I. Uma equipe de investigação de homicídios da Polícia Civil de Parauapebas foi até a cena do crime e começou a realizar apurações para saber as circunstâncias do assassinato e tentar descobrir a autoria e motivação do crime.
Policiais militares também foram acionados. O corpo de Rodrigo Santos Gomes foi removido pela Polícia Científica do Pará. A Polícia Civil informa que uma equipe da Divisão de Homicídios Parauapebas esteve no local e apura o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações. Informações que ajudem na apuração podem ser repassadas pelo Disque-denúncia 181.