Universitária morre em acidente entre moto e carreta na BR-010, em Imperatriz
09/07/2024 17:16 em Politica

Já é a segunda fatalidade em trânsito em menos de dois dias no município

Reprodução

Uma mulher — identificada como Thalita Gabriela, de 25 anos — morreu após um acidente entre uma moto e uma carreta na manhã desta terça-feira (09), na BR-010, próximo ao bairro Jardim Pérola, em Imperatriz.

 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima tentou fazer uma ultrapassagem, se desequilibrou e acabou caindo embaixo da carreta. 

 

A cabeça da jovem acabou sendo esmagada por um dos pneus do veículo. Thalita morava no bairro Verona e estava indo para o trabalho quando o acidente ocorreu. Ela deixa um filho pequeno.

 

A vítima cursava direito na Universidade Federal do Maranhão, no Centro de Ciências de Imperatriz (CCIm) de Imperatriz. A instituição emitiu no de pesar pela morte de Thalita Gabriela.

 

Atropelamento similar

Este é o segundo registro de atropelamento violento — e fatal — no município de Imperatriz Um bebê de 1 ano e 6 meses, identificado como Arthur Oliveira Batista, morreu atropelado por uma van na noite desta segunda-feira (08), na rua General Vitorino, no bairro Vila Fiquene, em Imperatriz.

 

O motorista fazia uma manobra quando a criança correu para a direção do veículo e foi atropelada. Tal qual a vítima Thalita Gabriela, a criança teve o crânio esmagado pelo veículo. 

COMENTÁRIOS