Chrystian, ex-dupla de Ralf, sofre mal súbito e é levado às pressas para o hospital
Música
Publicado em 19/06/2024

Chrystian, ex-dupla de Ralf, foi levado às pressas para o hospital nesta quarta-feira (19) após sofrer um mal súbito. O cantor se prepara para realizar um transplante de rim, doado por sua esposa.

 

A informação foi divulgada pelo “Balanço Geral” e mostra que a Polícia Militar recebeu um chamado durante a manhã, afirmando que uma pessoa havia sofrido um mal súbito em Mairiporã. Ao chegarem no local, eles descobriram se tratar do artista.

 

“A Polícia Militar recebeu um chamado, na manhã de hoje, de que uma pessoa teve um mal súbito em casa, em Mairiporã, e foi até lá. Quando os agentes chegaram, perceberam que se tratava do sertanejo. Ele está sendo levado a um hospital na zona oeste de São Paulo”, informou Reinaldo Gottino.

 

Ainda foi informado durante o programa que Chrystian teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. “Ele teve um mal súbito e acabou tendo uma parada cardiorrespiratória. Estão avaliando se ele sofreu um AVC ou não”, informou Fabíola Reipert.

 

Chrystian fala sobre transplante

Em entrevista para o “Domingo Espetacular”, Chrystian falou sobre a pressão para retomar a dupla com Ralf e o momento delicado que está enfrentando devido ao fato de precisar ser submetido a um transplante de rim.

 

De 100%, ele estava 11% funcionando“, explicou. O procedimento estava marcado para março, mas o cantor descobriu durante exames pré-operatórios que iria precisar colocar dois stents no coração antes de realizar o procedimento.

 

“Oi, gente, estou passando aqui para deixar todos os meus fãs, amigos e contratantes tranquilos. Estou me sentindo muito bem”, começou. “A cirurgia que eu ia fazer dia 11 foi adiada para o final do ano porque tive que colocar dois stents no coração. Esse trâmite e tratamento para fazer a cirurgia vai até o final do ano. Por conta deste tratamento, não posso fazer a cirurgia agora“, informou em publicação nas redes sociais.

Comentários