Pacovan era conhecido por seu envolvimento em diversas investigações relacionadas à agiotagem
Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (14), o empresário Josival Cavalcanti da Silva, conhecido como “Pacovan”, foi assassinado a tiros na cidade de Zé Doca.
Durante o ataque, seu motorista também foi baleado e levado imediatamente para uma unidade de saúde local.
O crime ocorreu no Posto Joyce, anteriormente chamado de Cavalo de Aço, que pertence à vítima e está localizado na entrada da cidade.
Após o homicídio, os autores fugiram por uma estrada vicinal e incendiaram o veículo Fiat Siena preto que utilizaram para cometer o crime.
A polícia está investigando o caso para identificar os responsáveis e entender a motivação do atentado. Até o momento, ninguém foi preso.
Pacovan era conhecido por seu envolvimento em diversas investigações relacionadas à agiotagem e à lavagem de dinheiro, atividades que lhe conferiram grande notoriedade no Maranhão, sendo considerado o maior agiota do estado.
Nosso site usa cookies e outras tecnologias para que nós e nossos parceiros possamos lembrar de você e entender como você usa o site. Ao continuar a navegação neste site será considerado como consentimento implícito à nossa política de privacidade.