Record acende alerta e estuda novos projetos para Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro
Politica
Publicado em 12/06/2024

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro na Record

Fornecido por Areavip

A Record acendeu o ‘alerta máximo’ após Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro passarem a se destacar fora de suas telinhas. Ambas loiras, cada vez mais, vem se destacando e se tornando os nomes mais requisitados por marcas e atrações de TV.

 

No último final de semana, Ticiane Pinheiro esteve presente no júri artístico do ‘Domingão com Huck’ e, claro, sua presença no dominical concorrente mostrou que ela pode ser mais do que é na Record. Ana Hickmann, por sua vez, vem ganhando cada vez mais espaço e depois que assumiu seu namoro com Edu Guedes, eles vem estampando diversas propagandas.

 

Diante desse crescimento em volta de suas duas contratadas, a alta cúpula da emissora acendeu o alerta e percebeu que está na hora de investir nas beldades. Segundo fontes desta coluna, a direção já estuda a compra de novos formatos de programas para que elas comandem na emissora.

 

Esses novos projetos, caso sejam adquiridos pelo canal, não atrapalhariam a permanência delas no ‘Hoje em Dia’. Vale lembrar, que Tici já encarou dobradinhas entre o ‘Troca de Família/Esposas’ e o matinal, e possivelmente, isso voltará a ocorrer.

 

Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro na Record

Além disso, como revelado há poucas semanas aqui no Área VIP, a direção da Record já vinha estudando o retorno de Ana para os domingos e, agora, essa possibilidade ficou ainda maior de acontecer. Por sinal, diretores do canal já teriam conversado com ela, mas ela não teria respondido ainda se desejava ou não voltar a programação dominical.

 

Porém, outros projetos vem sendo estudados e caso ela não volte para os domingos, poderá ganhar uma atração nas noites do canal, assim como ocorre com Ticiane e Celso Zucatelli com o ‘Troca de Famílias/Esposas’ e ‘Quilos Mortais’. Entramos em contato com a emissora para saber detalhes das informações, mas não recebemos retorno, o espaço segue aberto.

Comentários