EXTORSÃO: Dono de rede de supermercados é sequestrado; vítima já foi liberada
Politica
Publicado em 10/06/2024

O supermercado da Divinéia, de onde o proprietário foi sequestrado na tarde de hoje (9)

Por 'O Imparcial'

Família pagou quantia de 12 mil reais aos criminosos, que liberaram no mesmo dia

O dono da rede de supermercados Mix Pinheiro — Francisco Mendanha Pinheiro — foi vítima de um sequestro na tarde deste domingo (9), na porta de um dos seus estabelecimentos, localizado na Avenida Brasil, na Divinéia, em São Luís.

 

Segundo informações policiais cedidas a O IMPARCIAL, Francisco Pinheiro chegava no estabelecimento por volta das 13h15 deste domingo, quando foi surpeendido por dois homens em um carro preto.

 

Ele foi levado até a região do Pindaí, no município de Paço do Lumiar. Os sequestradores entraram em contato com a família do empresário.

 

Os criminosos pediram a quantia de 12 mil reais pela vítima. A quantia foi paga e o sequestrado foi liberado. Franciso Pinheiro foi encaminhado à sede da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC) para prestar depoimento.

 

A Polícia Civil do Maranhão segue nas buscas pelos sequestradores.

 

Novo caso de sequestro em 2024, em São Luís

Esta é a segunda ocorrência de sequestro em São Luís este ano. No dia 23 de abril, o promotor de justiça aposentado Raimundo Reis Vieira – de 85 anos – foi alvo sequestrado bairro Sol e Mar, região metropolitana de São Luís. A vítima foi também abordada por dois homens, que abandonaram seu carro na Avenida Quatro, na Cohab.

 

Raimundo Reis Vieira foi localizado pela polícia após investigações e resgatado.

Comentários