Foi um bom companheiro, profissional inteligente que dominava todos os detalhes da politica de Imperatriz e da região. Disse o empresário da radiodifusão Raimundo Cabeludo.
Fonte: Portal de Olho em Ribeirãozinho
William Marinho, morreu na manhã desta segunda-feira (20.mai.2024), em casa, após passar mal. William vinha travando uma luta contra o diabetes e outras comorbidades. Chegou a ficar internado nas últimas semanas.
William era jornalista, trabalhou muitos anos nos diversos veículos de comunicação de Imperatriz: Rádio Mirante, Rádio e Tv Nativa, jornal o Progresso, atuou na secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão e da prefeitura de Imperatriz.
Em 2020, formou-se em Direito em uma faculdade particular de Imperatriz. Há alguns anos, já evangélico, foi ordenado Diácono pela igreja Assembleia de Deus.
Marinho era casado há mais de 40 anos com Cláudia Regina. Ele fazia questão de comemorar cada aniversário do casamento.
Além de atuar no jornalismo sendo um dos principais jornalistas de política de Imperatriz, William Marinho também se aventurou na política partidária, tendo sido candidato a prefeito no município de Governador Edison Lobão-MA, nas eleições de 2012 pelo PTdoB e obteve 44 votos.
OBS: Editado por Arimateia Jr.