O veículo pertence a uma locadora de São Paulo
Do 'Blog do Antônio Marcos'
As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) do 26° Batalhão de Polícia Militar de Açailândia, comandados pelo Major Robert Lima, prenderam na tarde desta quinta-feira (18), uma mulher, flagrada com uma caminhonete Hilux roubada.
De acordo com apuração da reportagem, o veículo pertence a uma locadora de São Paulo. A mulher que já foi presa por incontáveis vezes (VEJA AQUI), teria alugado a caminhonete e simplesmente desaparecido com o veículo, vindo parar pras bandas de Açailândia.
Ainda segundo apuração, até o exato momento que a suspeita foi localizada, o débito com a locadora já ultrapassava a casa dos R$ 20.000,00 (vinte mil reais).
Só depois de alguns dias que a mesma tava com a Hilux, foi que a locadora passou a ligar, mas ela não atendia, e por fim tirou o rastreador do veículo, o que motivou o dono da locadora ir a Delegacia de Polícia registrar um boletim de ocorrência e acionar as demais forças policiais de todo Brasil.
O homem (dono da locadora), entrou em contato com um dos agentes do Serviço de Inteligência do 26° BPM, que juntamente com toda equipe conseguiu localizar a caminhonete, estacionada na frente de um restaurante da cidade.
Após se certificar de que se tratava do veículo roubado, o Serviço de Inteligência acionou a Força Tática, que montou “Campana”, aguardando o momento exato de fazer a abordagem, o que se deu minutos depois.
Em conversa com os policiais, a mulher que demonstrava está bastante nervosa, disse ter comprado a caminhonete da locadora, porém a locadora por sua vez nega ter havido essa negociação.
A mulher, juntamente com um homem que estava em sua companhia e a caminhonete, foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Cívil de Açailândia, para as providências cabíveis.