Ex-vereador Sula Borba é morto a facadas em feira na cidade de São Miguel
Politica
Publicado em 13/04/2024

 

Um policial a paisana que estava no local atirou na perna do autor do crime

 

SÃO MIGUEL DO TOCANTINS– O ex-vereador de São Miguel do Tocantins, Antônio Francisco Borba Cardoso, 56 anos, mais conhecido como Sula Borba, foi morto a facadas na noite dessa sexta-feira (12) na feira municipal, no centro da cidade.

 

Populares que estavam no local contam que houve um desentendimento em um jogo de baralho entre Sula Borba e autor do crime, identificado apenas como Chiquinho, que usou uma faca para desferir golpes no ex-vereador. Sula Borba chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), no Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Ainda segundo informações de populares, um policial a paisana que estava no local atirou na perna do autor do crime, que continuava exaltado e para evitar fuga. Uma equipe da Polícia Militar chegou ao local e prendeu em flagrante o autor do crime, identificado apenas como Chiquinho e morador de Sítio Novo do Tocantins.

 

Sula Borba era um político conhecido no Bico do Papagaio, principalmente nos municípios de Sítio Novo, onde iniciou na carreira política, e São Miguel, onde vivia atualmente e foi vereador.

 

O deputado federal Vicentinho Júnior, genro de Sula Borba, lamentou a morte do ex-vereador. O parlamentar é casado com Gillaynny Borba de Oliveira. Ele emitiu nota lamentando a morte do sogro e cancelando uma festa comemorativa que seria realizada neste sábado (13) em sua fazenda. “O Senhor Sula Borba partiu deixando um legado de amor e bondade que será lembrado para sempre. Que ele descanse em paz e que sua memória seja um conforto para todos nós”, diz a nota.

Foto: Rede Sociais

 

Comentários