Maranhão: Matou mulher na frente do filho e agora foi preso no RJ
10/04/2024 17:03 em Politica

Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias dos dois estados

 

Foi preso, nesta quarta-feira (10), Lucas Rodrigues Neves, acusado de matar a ex-companheira, identificada, de 22 anos, no bairro Parque Vitória, em São José de Ribamar. A vítima foi identificada como Steffany Muniz Sousa Santos Rodrigues, e o acusado foi localizado e preso em na Zona Sul do Rio de Janeiro.

 

O crime foi registrado em 8 de novembro de 2022 e, segundo as investigações, Steffany Muniz foi morta na frente do filho do casal que, na época, tinha cinco anos.

 

Segundo a Polícia Civil, Lucas foi localizado na capital carioca, após troca de informações entre as polícias do MA e RJ. As investigações também apontam que a vítima foi morta após o suspeito não aceitar o fim do relacionamento. Um mandado de prisão por feminicídio estava em aberto contra o investigado.

 

O casal ficou juntos por, aproximadamente, cinco anos. Menos de um mês antes de ser morta, Steffany havia rompido o relacionamento e chegou a viajar para o interior do Maranhão, mas havia voltado à capital maranhense cerca de duas semanas antes do crime.

 

Após ser preso, ele foi levado para a Delegacia de Homicídios no Rio.

COMENTÁRIOS