Tentativa de Homicídio: Foi esfaqueado porque negou um gole de bebida alcoólica
07/04/2024 10:06 em Politica

Por Pedro Bertoldo

 

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio na noite de hoje (06), na rua Aquiles Lisboa, no Mercadinho, em Imperatriz. De acordo com relatos de testemunhas à polícia, a vítima estava em um bar quando um outro homem a abordou pedindo um gole da bebida que ela estava consumindo.

 

A vítima se negou e, nesse momento, o agressor desferiu vários golpes de faca na região das costas da vítima.

 

Uma equipe do SAMU foi acionada e o homem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. A polícia segue fazendo buscas para tentar capturar o agressor.

 

Outros casos de violência em Imperatriz:

Um homem identificado como Rogevane Alves Rios, de 40 anos, foi morto a tiros no bairro Alto Bonito, na noite da 6ª-feira (05), em Imperatriz. De acordo com a polícia, a vítima foi atingida com disparos na cabeça e nas costas.

 

O caso está sendo investigado, mas a perícia enfrentou dificuldades na verificação da cena do crime devido algumas pessoas curiosas terem interferido no local da ocorrência. Ainda não há informações sobre como a motivação.

 

Uma mulher identificada como Ana Luzia, de 40 anos de idade, foi morta a tiros, na noite da última quinta-feira (04), na Rua Alagoas com a Leão XIII, no bairro Nova Imperatriz.

 

Segundo a polícia, a vítima foi abordada e vitimada por dois criminosos, que estavam em uma motocicléta. 

 

Ainda segundo a polícia, Ana vivia em situação de rua e era da cidade de Cidelandia, localizada a 70 km de Imperatriz. No momento em que ela foi alvejada, estava na calçada da residência do pai. A polícia segue investigando o caso.

 

De acordo com dados da Delegacia de Homicídios de Imperatriz, neste ano (2024) já foram registrados 38 homicídios.

Imperatriz Online

COMENTÁRIOS