Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado
Por Saymon Lima
Por volta das 20 horas deste sábado (6), o professor Milton Pereira da Silva, de 48 anos, foi preso em flagrante suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 8 anos, na cidade de Timon, no Maranhão. Ele teria aproveitado o momento em que a vítima foi ao banheiro para cometer o crime, segundo informou um familiar à Polícia Civil.
COMO OCORREU: A mãe da criança contou que por volta das 17h30, o filho decidiu ir ao banheiro, oportunidade em que acabou sendo atacado pelo professor que estava na casa, localizada no Bairro Cidade Nova. A vítima teve o órgão genital lesionado pelo homem que força masturbação da criança.
Ainda conforme a Polícia Civil, Milton Silva teria praticado sexo oral no menino. Ao voltar para perto da mãe, a mulher acabou desconfiando do comportamento de seu filho, mas somente em casa relatou o que havia ocorrido. A prisão do acusado aconteceu horas depois, na casa dele, no bairro Parque Piauí.
PRISÃO: Milton Pereira da Silva confessou o crime e disse que havia cometido o ato porque estava bêbado. O preso foi autuado em flagrante e em seguida encaminhado para o presídio Jorge Vieira, em Timon. As investigações terão continuidade no distrito policial da área. A polícia não informou o que o agressor estava fazendo na residência do menino.