MUDANÇAS: Três jogos sofrem alteração a pedido do Moto, Imperatriz e Cordino
15/03/2024 17:25 em Politica

 

A Federação Maranhense de Futebol (FMF) informou que a solicitação foram dos clubes mandantes, Moto Club, Imperatriz e Cordino.

 

Três jogos do Campeonato Maranhense foram alterados pela Federação Maranhense de Futebol (FMF). De acordo com a entidade máxima do futebol maranhense, a solicitação foram dos clubes mandantes, Moto Club, Imperatriz e Cordino.

 

 

O jogo entre Moto Club e Cordino, que seria realizado no próximo domingo, dia 17 de março, foi remarcado para o dia 19, próxima terça-feira, às 20h15, no Estádio Castelão, em São Luís. Este confronto é válido pela 12ª rodada do Estadual.

 

Ja partida entre Imperatriz e Chapadinha foi antecipada em 30 minutos. O jogo iniciaria às 19h30, vai começar 19h. O dia segue mantido, sábado (18), no Estádio Frei Epifânio d’Abadia. Este jogo também é válido pela 12ª rodada do Campeonato Maranhense.

 

A partida entre Cordino e Pinheiro, válida pela da 13ª rodada, seria disputado no dia 23 de março, mas com a mudança, o duelo será no dia 24 de março, às 16h, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

COMENTÁRIOS