A emissora abriu o jogo e falou se a apresentadora vai permanecer na casa para comandar nova edição de atração
Mariana Rios (Reprodução)
Depois de apresentar dois realities que não tiveram um desempenho muito bom, a Record está analisando a permanência da atriz Mariana Rios na casa.
De acordo com o colunista Gabriel Vaquer, do portal “F5”, a emissora ainda está em processo de negociação do contrato da artista para a apresentação da segunda temporada do reality “A Grande Conquista”.
A nova edição do programa está prevista para o segundo trimestre desse ano, mas não se sabe, ainda, quem estará no comando da atração.
Segundo o colunista, a permanência ou saída de Mariana Rios da Record vai depender de questões financeiras. A emissora não está em seu melhor momento no quesito orçamento e, por isso, não tem a pretensão de investir novamente em um projeto de reality show que lhe traga prejuízos.
“A Record e Mariana Rios estão em negociação para a apresentação do A Grande Conquista”, dizia o comunicado enviado pela emissora ao “F5”.
A nota confirma que apresentadora não está confirmada no comando da atração da Record. A informação foi dada, inicialmente, pelo jornalista José Armando Vanucci e, depois, foi confirmada pelo portal “F5”.
A emissora de Edir Macedo também se mostrou descontente com o resultado comercial do “A Grande Conquista” e tem o entendimento de que, caso a apresentadora não permaneça à frente do reality, um novo nome com apelo comercial forte se mostra necessário.
Mariana Rios foi contratada para apresentar pela Record, em 2022, para comandar o reality “Ilha Record”, no lugar da apresentadora Sabrina Sato. Porém, não teve bons resultados de audiência.
Diante isso, a emissora optou por migrar a apresentadora para outro reality da casa, após cancelar o “Power Couple” e o próprio “Ilha Record”. O “A Grande Conquista” era um novo formato com uma mistura de alguns realities da TV brasileira.
Na atração, são mesclados famosos e anônimos em uma competição na busca por um grande prêmio.